segunda-feira, 3 de junho de 2013

Novidade: Minha nova câmera (lomografica)!

Olá meninas! Tudo bem? Estou de volta (sim, sim com mais um intervalo de semanas) e vou contar pra vocês o lindo presente que eu ganhei do meu pai a algumas semanas.
Quem já curte o blog a um tempo sabe que eu sou loooouca por fotografia e desde muito tempo sonho em ter minha própria câmera. Sim, sim isso é realmente muito bom, mas calma ai. A minha nova câmera, minha La Sardina é uma câmera lomografica, obviamente analógica (câmeras manuais - de rolo filme). Eu sei que parece complicado mas nem é kkk quando se gosta não é. Enfim, estou muito feliz com meu novo presente e pretendo em breve postar aqui as fotos que minha Sardina faz; enquanto isso deixo aqui fotos tiradas por outras La Sardina's.








Espero que tenham gostado. Beijos
- Camis

3 comentários:

  1. Olá tudo bom ? Adorei a postagem e a camera é realmente linda,não vejo a hora de ter uma lomografica tbm *-*. O conteúdo do seu blog é muito bom,e queria te convidar para conhecer o meu,acabei de voltar com ele e esta totalmente diferente,se possivel deixe sua opnião lá -beijos♥
    http://wasalmostlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!! Beijos:
    garotashoradeaventura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis ter uma lomo, mas acho o filme meio carinho!!! Mesmo assim as fotos saem lindas!!!Beijos!

    http://entrenossascartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir