segunda-feira, 8 de abril de 2013

Curtas fofíssimos

Olá meninas, quanto tempo, estava morrendo de vontade de conseguir voltar a postar alguma coisa aqui no blog! Hoje eu vim mostrar 3 curtas super fofos que sempre me deixam suspirando e com os olhos brilhando. Acho que vocês já devem ter visto algum desses, mas sempre vale a pena ver mais coisas fofas no nosso dia, né? Acho os curtas super interessantes principalmente por conseguirem desenvolver uma história tão legal (e muitas vezes emocionante) sem fala e em tão pouco tempo. Espero que gostem (;


Paperman



La Luna



Partly Cloudy


Bom meninas, espero que tenham gostado! Da última vez que assisti esse último curta antes de postar aqui eu chorei muito hahaha. Já conheciam ou eram apaixonadas por algum? Beijos, Bia (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário