domingo, 13 de janeiro de 2013

Minhas metas para esse ano.

Olá, boa noite meninas! Eu não costumo fazer posts a noite, até por que ja tenho o assunto pronto antes de postar. Mas desta vez é diferente. Me bateu agora a noite uma inspiração de ultima hora. O que eu realmente, sem duvida nenhuma, estava precisando. Mas enfim, estava aqui pensando comigo sobre coisas que seriam legal fazer esse ano. Sobre coisas eu realmente quero realizar, que quero ter vontade. E pensando nisso fiz uma lista (sou uma pessoa organizada, faço listas para tudo), então como comprometimento com a minha lista e comigo mesma, vou postá-la aqui no blog, para não esquecer dela, para dividir isso com vocês e também para inspirar vocês  o que eu acho uma ideia bem bacana. Mas enfim, vamos ao que interessa, a lista:



12 coisas para cumprir esse ano:


  1. Ler cerca de 10 livros. Pois estou precisando voltar a ler já a um tempo.
  2. Fazer uma vez por mês um super jantar para aprimorar minhas habilidades culinárias! (Ui)
  3. Manter uma boa média de notas durante o ano todo.
  4. Fazer alguns cursos ou atividades extra curriculares (que eu goste) esse ano para melhorar meu currículo.
  5. Conseguir um emprego.
  6. Começar a fazer meditação para combater o estresse e o mau humor diário.
  7. Guardar dinheiro.
  8. Parar de dar presentes atrasados.
  9. Aprender uma coisa nova e me aprimorar nela ou ter um novo hobby.
  10. Cuidar mais da minha saúde e aparência.
  11. Aprender a ser mais responsável e independente a cada dia.
  12. Fazer com que esse ano seja muito bom pra mim e traga muitas lembranças boas.


Bom meninas, é isso! Estou bem otimista sobre esse ano. Estou disposta a amadurecer, me conhecer mais e me compreender como pessoa. O ano passado foi um pouco confuso, mas tenho certeza que esse ano vou colocar minhas ideias em dia, a cabeça no lugar e parar de ficar só no não sei.

Esse post foi bem pessoal, mas mesmo assim, espero que tenham gostado meninas. Um beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário