quinta-feira, 7 de julho de 2011

Inspire-se: Looks de inverno 2.

Nesse inverno não tem coisa melhor que fica bem quentinha e confortável. Porém sem sair de moda, e se você acha que não vai poder usar todo tipo de peças, esta enganada, pode usar sim, da uma olhada como:

Saia longa
São bonitas e confortáveis, porém tem de se tomar cuidado com esta peça, e saber combiná-la com a outra peça que irá usar. Fica bem com a camisa para dentro da saia, com cardigans, blazers, e etc.

Tocas
Tocas e boinas são lindas e combinam bem com o frio. Você pode escolher daquelas mais larguinhas e soltinhas , ou daquelas mais firmes e apertadinhas. Você encontra com estampas ou lisas, de várias cores e tamanhos.


Blusas de Frio
Essa será a peça mais importante no inverno, já que será a mais simples e a que combina com mais coisas (calças, shorts, saias, vestidos..).  Essa não tem como errar, você encontrará de vários tamanhos, estampas, cores, tecidos e modelos. Use e abuse!


Sapatos para o frio
Opções de sapatos e o que não vai faltar, botas de todos os modelos e tecidos, tênis de todos os tamanhos e estampas, Anklee boots, coturnos, sapatilhas, keds e etc. O importante e sentir-se confortável e bonita.
Comentem o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário